Você é a pessoa mais importante neste espaço

Que bonito saber que você passou por aqui. Você é muito importante para nós!
Que o senhor JESUS CRISTO alargue tuas tendas, você é um(a) vitorioso(a), apenas creia, DEUS tem o melhor para você!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A liderança tem conflito??? dificuldades???

As dificuldades financeiras
Não são poucos os líderes que abandonam a sua liderança de célula motivados por alguma crise financeira. Certamente, se levantarmos um senso na Igreja, somente com a finalidade de verificar a vida financeira dos membros, encontraremos uma minoria que não está passando por algum tipo de crise ou necessidade.
Problemas financeiros parecem gigantes e o serão de fato, se dermos a eles crédito maior que o chamado de Deus para nós. Devemos combater as investidas do diabo nessa área, confessando a Palavra de Deus que garante que o Senhor é o Deus da provisão; que é o nosso pastor e por isso nada nos faltará, que se passamos por aflições, mantendo o bom ânimo, venceremos.
O segredo para rompermos as resistências na área financeira é investirmos em almas. Se você se preocupar em ganhar vidas para o Senhor, experimentará o milagre de Deus em suas finanças!

O medo do fracasso
Infelizmente, muitos líderes têm vivido como reféns do medo. Medo de não serem bem-sucedidos como líderes de células, medo de não conseguirem se multiplicar, medo de serem expostos quando não souberem as respostas para todas as perguntas, medo de orarem por enfermos e a cura não se manifestar, etc.
Medo é uma palavra que não pode existir no dicionário do filho de Deus, principalmente na vida do líder. Maior é aquEle que habita em nós e a Sua Palavra é clara: devemos ser fortes e corajosos! (Js 1.9). Se Ele nos enviou, Ele cuidará das resistências!

Se você já fracassou, isso não importa agora. O que importa é saber que o nosso Deus é o Deus da segunda chance. Levante a cabeça e comece de novo. Prossiga. Líderes bem-sucedidos e realizados no ministério não são os que nunca fracassaram, mas sim, os que usaram o fracasso como uma ponte, e que encontraram do outro lado a vitória os esperando de braços abertos.

A vida de cruz
Também agora o nosso exemplo de vida é o Senhor Jesus. Viver no princípio da cruz diz respeito a lançarmos fora o ego, abrirmos mão da nossa vontade e prazeres em prol do Reino e do nosso próximo.
Para o mundo, “vida de cruz” significa derrota, opróbrio, humilhação. Para nós significa unção, poder e autoridade de Deus – o que, somado, se traduz em abundante vitória.

Jesus foi bem-sucedido em Seu curto ministério, porque sempre escolheu a vontade do Pai. Líderes que vivem sufocados e em conflitos constantes ainda não entenderam que o princípio da vitória é abrir mão da própria vontade para realizar a de Deus.

Todos nós procuramos nos realizar profissionalmente, espiritualmente, no casamento, na criação dos filhos, e também como líderes. O meio de conseguirmos tudo isso – e muito mais – é somente “andando na cruz”.
O apóstolo Paulo pode ser um grande motivador para nós, porque passou por lutas, desafios, obstáculos, problemas e conflitos dos mais diversos (II Co 6.1-10; Fl 4.10-13), mas venceu cada um deles por seu estilo de vida e confiança inabalável no Deus que tem propósito para tudo o que faz. Ele foi um grande líder e teve um ministério bem-sucedido, apesar de tudo.

O grande líder não é o que não é acusado, tentado ou resistido; é, antes, o que tem argumentos eficazes para defender-se e para resistir ao acusador. Um advogado do quilate de Jesus transforma acusador em acusado e acusado em justificado com golpes certeiros extraídos da Sua palavra poderosa.

Tome a decisão de ser um líder confiante, destemido e ousado. De não olhar para as circunstâncias, de não viver por vista. Viva por fé e enfatize o poder de Deus não as dificuldades. Seja obstinado pelo propósito de Deus e dê a vida por Ele! Não há vitória sem luta. Deus escolheu você para esta hora e os membros da sua célula contam com você.
O que é o encontro
O Encontro é um retiro espiritual, é uma saída para estar a sós com Deus; é algo tremendo na vida de qualquer pessoa que o experimenta, deixando-se ser movido pelo Espírito de Deus.
Não se pode mencionar muitas coisas sobre o Encontro, porque o mesmo traz consigo muitas surpresas e todos os seus participantes comprometem-se a não revelar absolutamente nada do que receberam lá.
Todos devem ir para experimentar pessoalmente o que Deus faz nos Encontros.

1. Os benefícios do Encontro:
Após o Encontro temos discípulos:

• Abertos para a unção da multiplicação celular. Abertos para a unção da multiplicação de liderança.
• Libertos de toda e qualquer amarra. O que os impedia de crescer, de envolver-se no Ministério, de dar frutos, as maldições hereditárias e ministeriais, etc.Tudo é quebrado no Encontro, pelo poder do nome de Jesus Cristo. As pessoas tornam-se libertas para produzir frutos abundantemente.
• Curados interiormente. É impressionante ver o quanto a Igreja de Jesus encontra-se presa pelas experiências amargas do passado. Há uma unção tremenda e específica nos Encontros, promotora desta cura em todas as áreas da vida.
• Consolidados completamente, pois compreenderam a visão de Deus ao passarem pelo Encontro. Só após o Encontro estão prontos para ingressarem na Escola de Ministério, através do Curso de Maturidade no Espírito, e para, então, serem discipulados e permanecerem firmes no propósito de servir a Jesus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário